julho 31, 2006

Dawson’s Creek Chega ao Final...



Bem quem me conhece sabe que sou um aficionado por filmes e Series... e ontem vi o ultimo epsodio de uma das minhas séries favoritas.... Dawson’s Creek.

Bem vou contar tudo o que rolou... então NÃO LEIA ESSE POST CASO VC NÃO TENHA VISTO O FINAL...

Esse episódio, dividido em duas partes, se chama Todas as Coisas Boas Devem Ter um Final e foi escrito pelo próprio Kevin Williamson, criador da série, que havia saído da produção ao final da segunda temporada. Ele chegou dizendo que havia muita coisa errada e aproveitou para dar o final que ele queria a todos os personagens.
Pra resumir as coisas: passaram-se cinco anos. Dawson (James Van Der Beek), que está morando em Los Angeles e produzindo uma série de tevê autobiográfica chamada The Creek, ama Joey (Katie Holmes), editora de livros que está morando em Nova Iorque e namorando um cara (o ator Jeremy Sisto), mas ama Dawson e também ama Pacey (Joshua Jackson)... além do namorado.
Essa daí, que é vista como santinha, conseguiu ficar com todos os caras da série, inclusive com o que é homossexual assumido.
Pacey, proprietário de um restaurante, continua se envolvendo com mulheres mais velhas, mas ainda tem uma quedinha por Joey.
Jen (Michelle Williams), que continua morando com a vovó e é agora a feliz mamãe de um bebê de um ano chamado Amy, dirige uma galeria de arte no Soho.
Jack (Kerr Smith), que está apaixonado por um gay ainda não assumido, é professor da Universidade de Capeside.
O grupo se reúne novamente em Capeside para o casamento da mãe viúva de Dawson (Mary-Margaret Humes). E é aí que as coisas se desenrolam...
A loirinha Jen revela ao grupo que está com uma doença terminal e acaba morrendo no mesmo episódio (o episódio tem só duas horas, a gente tem que correr).
Jack, a alma gêmea de Jen, assume a guarda da pequena criança. Cansado do pensamento interiorano e preconceituoso de Capeside, ele decide abandonar a cidade para criar a menina na cidade grande.
E o que é melhor: Doug Witter, o xerife de Capeside e irmão do Pacey, assume sua homossexualidade (então era ele!) e, depois de um beijo público, decide assumir também um relacionamento com Jack.
A dupla vai cuidar de Amy e dar a ela todo o amor que a menina merece.
Assim sendo, vamos ao desfecho do triângulo amoroso que ja tava ficando chato Dawson-Joey-Pacey.Depois de uma série de papos sobre o quanto seu relacionamento com Dawson é especial, Joey decide largar o namorado e, embora admita que ama o namorado de infância, que ele é sua alma gêmea e que nunca amará Pacey como ama Dawson, ela decide ficar com... Pacey. E o casal vai para Nova Iorque, ser feliz para sempre.
Dawson, então, decide ir atrás de seu sonho: conhecer Steven Spielberg. É isso, então: Joey fica com Pacey, Dawson com Steven Spielberg...

Achei que esse final foi de todos, menos do pobre Dawson, que fica só, sem o seu grande amor...

Um final um pouco michuruca para um sérei que retratou tão bem as crises da adolescencia...

Dawson's Creek chega ao fim, deixando seus telespectadores fulos da vida... foi o pior final que ja vi desde Arquivo X...
Mais Clichê impossivel...

10 comentários:

Elkinha disse...

keredooooooooooo!!!!
q horror!!
ainda bem q nao assisti!!!

Chiquetosa! disse...

Eu nunca assisti Dawson, mas tbm adoro séries...Agora tô acompanhando só Lost, antes eu assistia Invasion, mas sei lá eu pq, acabaram com a série do nada, terminou com um fim besta! Achei uma falta de respeito com o pessoal que acompanhava... Mas fazer o que...Agora é esperar o Rodrigo Santoro aparecer em Lost! hehehe
Abração!

Anônimo disse...

Nunca assisti essa série Oo
No meu blog, eu nunca disse que não gostava de blogs pessoais. Blogs devem ser pessoais, e o são. Eu não gosto, na realidade, de blogs tipo diário, onde as pessoas relatam tudo que acontece nos seus dias, desde a hora em que levantam, até a hora que dormem. É disso que eu não gosto. Blogs são pessoais, e eu gosto assim, porque sempre achei que deveriam ser lugares onde pudéssemos expressar opiniões e comentar acontecimentos importantes, entre outras coisas.

Teu blog continua muito legal. Só esse post que eu não me identifiquei muito porque.. bom, nunca assisti Dawson's Creek, hehe.

Até mais. ^^

Anônimo disse...

ahhhh eu já ouvi falar dessa série...
eu odeio qdo chega no fim e não acaba como eu queria hahahaha
que egoísta né...
mais tem uns fins tão idiotas que da raiva!

Carolina Lordello disse...

Nha, eu não li porque não vi o final, perdoa? Só li o finalzinho, que você disse que foi totalmente clichê... Sacanagem, uma série de tanto sucesso! Ha, te linkei também viu? Um beijo!

Anônimo disse...

Realmente eles estragaram td com esse finalzinho ridículo. Fica o seriado inteiro naquela embromação da Joey com o Dawson, pra no final ela terminar com aquele tal d pacey! nd a ver! a morte da jen tb foi ridiculooooooo

Anônimo disse...

bem....
eu assisti os ultimos episodios... e tava torcendo para que Joey ficasse com Pacey... nao queria que ela ficasse com o Dawson porque eles ja tiveram a historia deles quando eles eram crianças... e tava na hora de ambos seguirem em frente...

Anônimo disse...

eu amo assistir Dawson...amu mesmo..estou terminando a 6º temporada e quero muito assitir a ultima que é o final mas estou com dificuldades p/ conseguir ...por favor me diga onde achar p/ comprar ou baixar...abç

Anônimo disse...

Boa Tarde, respeito todos os comentarios realizados aqui. Porém como amante de cinema e séries, assistindo toda a historia de Dawson´s Creek é claro que o final pode nao ter agradado a todos, e digo mais, achei espetacular. Pois a vida é feita de escolhas e tentativas, a historia de amor de Joy e Pacey é muiiito mais bonita do que o pegador Dawson que esnobava a mulher do Tom Cruise srsrs. Abraços!

Anônimo disse...

Eu realmente AMEI o final da série...
Como o amigo aqui de cima disse, o Dawsons foi muito bocó... deveria ter cuidado mais... muito tonto, nem "pegava" direito a Joey, ela não terminaria com ele... Muito sem sal.
No começo até achei que o Dawsons deveria ficar com ela, mas depois do relacionamento com o Pacey, fiquei feliz de saber que os dois acabariam juntos!
=)
Como será que estaria a vida deles hoje, se ainda existisse seriado?
hehehe

;)

 

ULTIMOS LEITORES

Custom
Widget BlogBlogs

Seguidores

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Já Passaram por aqui Cinéfilos

No ar desde: 07/06/06
Widget UsuárioCompulsivo

Esse Blog Merece um Oscar!

O Selo é dado apenas para os blogs amigos do Cine Cinéfilo! No Copy!

E o Oscar foi para...

Grupo Gouche de Literatura

Marcos do Tempo

Blog do Acauã

3 Little Nerds

Causa e Efeito

Coletivo Socialista Revolucionario

Cultura Maniçoba

  ©Template by [ Ferramentas Blog ].

Voltar ao TOPO