maio 25, 2007

Navegando Por Mares Já Conquistados, Piratas do Caribe No Fim do Mundo Cria Uma das Cenas de Ação Mais Fantásticas da Historia e Bota Um Ponto Final Nas Aventuras de Jack Sparrow. Será?

Com diz o velho ditado “Depois da Tempestade vem a Calmaria”, hoje eu acordei feliz depois de uma noite mau dormida, o motivo foi simples, a estréia de Piratas do Caribe, No Fim do Mundo.
Depois do desastre Homem Aranha 3, finalmente um bom filme para agradar a visão.

Então se você ainda não assistiu a Piratas do Caribe 3, peço que não leia esse post, pois farei comentários abertos sobre o filme.

O Filme começou logo cheio de ação, capitão Barbossa e a jovem Elizabeth Swan fazem uma “amistosa visita” ao Pirata Sao Feng, mas no fundo querem roubar o mapa que mostra o caminho para mundo dos mortos.
Com o avanço do Novo Mundo, os piratas estão se desintegrando e a única salvação para a classe é se unirem, Barbossa e sua tripulação resolvem juntar os “Nove Nobres do Mar” (Capitão Barbossa, Capitão Chevalle, Capitão Villanueva, Capitão Ammand – O Corsário, Jacar, O Cavalheiro - Madame Ching, Sir Sumbhajee, Capitão Sao Feng – O Guardião do Mundo dos Mortos e o próprio Jack Sparrow), porem para fazer a grande união Barbossa terá que trazer do Mundo dos Mortos o precioso Jack, e junto com Will Tuner e Elizabeth Swan, embarcam nessa aventura que promete ser a ultima.

O Filme é repleto de ação do inicio ao fim e tem uma das melhores cenas de Duelo de Espadas que eu já vi, a melhor cena de explosão dos últimos tempos, quando o Perola Negra e o Navio de Davi Jones explodem a embarcação da Companhia das Índias Orientais. (sim melhor que aquela fagulha em Homem Aranha 3).

“Jogue o Meu Chapéu Senhor Gibs. Agora Vá Buscá-lo”

O Talento de Johnny Depp é inegável, o ator vem amadurecendo personagem Jack, ao longo dos três filmes e no ultimo foi a superação total.
Jeitos e trejeitos de louco que só Johnny Depp consegue dar ao personagem e claro o Humor sutil que da ao filme.


Dan Moura




Ranking de Bilheterias

BRASIL: brasil.jpg
10º - Scoop - O Grande Furo
9º - Maria Antonieta
8º - Um Beijo a Mais
7º - Número 23
6º - Motoqueiro Fantasma
5º - Ó Pai, Ó
4º - Caixa Dois
3º - A Família do Futuro
2º - Homem Aranha 3
1º - Piratas do Caribe 3

EUA: EUA.gif
10º - Firehouse Dog
9º - As Tartarugas Ninja - O Retorno
8º - Atirador
7º - Motoqueiros Selvagens
6º - 300
5º - A Colheita do Mal
4º - Grindhouse
3º - A Família do Futuro
2º - Homem Aranha 3
1º - Piratas do Caribe 3

maio 15, 2007

Diga Sim a Vida, Dizendo Não ao Aborto

O aborto é a morte de um menino ou menina no ventre de sua mãe produzida durante qualquer momento da etapa que vai desde a fecundação (união do óvulo com o espermatozóide) até o momento prévio ao nascimento.Fala-se de aborto espontâneo quando a morte é produto de alguma anomalia ou disfunção não prevista nem desejada pela mãe; e de aborto provocado (que é o que se entende quando falamos simplesmente aborto) quando a morte do bebê é procurada de qualquer maneira: doméstica, química ou cirúrgica.

Os defensores do aborto procuraram cobrir sua natureza criminal mediante terminologia confusa ou evasiva, ocultando o assassinato com jargão como "interrupção da gravidez" ou sob conceitos como "direito de decidir" ou "direito à saúde reprodutiva". Nenhum destes artifícios da linguagem, entretanto, podem ocultar o fato de que o aborto é um infanticídio.
(ACI Digital)

Participe da Campanha “Diga Sim a Vida, Dizendo Não ao Aborto”

Simplesmente não pude ficar de braços cruzados e deixar que esse horrível ato se torne legal no nosso Pais, então com a ajuda de alguns amigos resolvi criar essa campanha que visa divulgar pela internet a nossa verdadeira opinião sobre o assunto.
Somos totalmente Contra a Legalização do Aborto no Brasil e se você tem a mesma opinião, participe da nossa campanha é bem fácil, você pode divulgar em seu Blog, Fotolog, e-mail e até pelo Orkut.


Participe pelo seu Blog.
Participe com o seu blog, divulgando o nosso selinho no seu perfil.

Selo 01




Selo 02

Selo 03





Participe pelo Seu Fotolog
Participe com o seu Fotolo, divulgando as nossas Imagens em seus Posts.
(Clica nas Imagens para Amplia-las)


Imagem 01


Imagem 02

Imagem 03


Participe pelo Orkut
Participe com Orkut, Utilizando os nossos Avartar na sua Imagem de Perfil.
Imagem 01


Use no orkut

Imagem 02

Use no seu Orkut

Imagem 03

Use no seu Orkut

Abrace essa campanha, e divulgue a todos que você é contra esse ato de crueldade.
Aborto não é questão de Saúde Publica, é questão de Consciência.

ASS: Daniel Moura e Amigos.

maio 12, 2007

Desperate Housewives em Versão Brasileira


(Donas de Casa Desesperadas - Elenco da Rede TV)

A série campeã de audiência nos EUA Desperate Housewives ganhará uma versão totalmente brasileira. Donas De Casa Desesperadas está sendo produzida por meio de um acordo entre a RedeTV! e a Buena Vista International Television Latin America e deve ir ao ar no dia 5 de agosto, às 22 horas.
A primeira temporada de Donas De Casa Desesperadas terá 23 episódios e contará com um elenco principal formado por Sônia Braga, Lucélia Santos, Isadora Ribeiro, Teresa Seiblitz, Franciely Freduseski e Viétia Zangrandi. As filmagens estão acontecendo em Buenos Aires e devem terminar em julho.
Desperate Housewives conquistou seis prêmios Emmy e dois Globos de Ouro. Criado por Marc Cherry, o seriado original narra a história de mulheres belas e aparentemente perfeitas, envolvidas em uma série de crimes, intrigas, sexo e traições. Aqui, o seriado ganhará um roteiro adaptado e terá direção nacional.


Agora é só esperar para ver como a serie vai ser recebida pelo publico.
Eu estou curioso para ver... Desperate em versão canarinho.


(Desperate House Wives - Elenco da ABC)



Abraços do Dan...



Ranking de Bilheterias


BRASIL: brasil.jpg
10º - Scoop - O Grande Furo
9º - Maria Antonieta
8º - Um Beijo a Mais
7º - Número 23
6º - Motoqueiro Fantasma
5º - Ó Pai, Ó
4º - Caixa Dois
3º - 300
2º - A Família do Futuro
1º - Homem Aranha 3

EUA: EUA.gif
10º - Firehouse Dog
9º - As Tartarugas Ninja - O Retorno
8º - Atirador
7º - Motoqueiros Selvagens
6º - 300
5º - A Colheita do Mal
4º - Grindhouse
3º - Are We Done Yet?
2º - A Família do Futuro
1º - Homem Aranha 3

maio 04, 2007

Homem Aranha 3 - Até o Peter Virou Emo?

Hoje, 4 de maio, foi a estréia de um dos filmes mais esperados dos últimos dois anos, Homem Aranha 3 e claro eu, Daniel Moura não podia ficar fora desse.
Depois de uma semana sofrida para conseguir as entradas, pode finalmente desfrutar do meu tão esperado objetivo, ficar na 6 fila do cinema na 2ª seção do filme (os passes para a primeira estavam esgotados a um mês atrás).

Atenção se você ainda não assistiu ao Homem Aranha 3, por favor não leia esse post, pois farei comentários abertos sobre o filme.

O filme começou como todos esperavam cenas dos filmes anteriores nos créditos e claro a frese clássica que iniciou todos os filmes anteriores, “Oi eu sou o Homem Aranha”, e em seguida uma seqüência de cenas que mostravam o quão felizes estava Peter Parker e Mary Jane.
O filme teve seu decorrer com ótimos efeitos e cenas muito bem feitas, como quando um guindaste perde o controle e colide com um prédio e o momento é salvo pelo aracnídeo.
A história do filme começa mesmo quando um meteoro cai na terra trazendo o vírus “Venom”, e a fuga do “Homem de Areia”.
Harry numa tentativa de vingar a morte de seu pai decide ir atrás de Peter, e numa luta nos ares acaba caído de uma enorme altura e perdendo a memória esquecendo que Peter é na verdade o Homem Aranha e que o próprio “matou” seu pai. Numa tentativa de manter a sua amizade, Peter resolve não contar nada ao amigo.
Surge um novo fotografo concorrente de Peter, o bisbilhoteiro Eddie Brock, que tenta roubar uma vaga de fotografo de Peter.
Peter toma a grande decisão de pedir Mary Jane em casamento, porem em uma pequena briga com sua namorada, seus planos não saem como esperado.
Atormentado pela memória do pai, Harry lembra de tudo vai atrás de Mary Jane forçando-a a romper seu namoro com Peter.
Então triste, o pobre Peter vai até seu pequeno apartamento e num momento de raiva deita em sua cama e acaba sendo infectado pelo vírus alienígena Venom, quando sua roupa muda de repente, se tornando negra e dando mais força a seus poderes, também transforma Peter, trazendo a tona o lado negro e vingativo de sua personalidade que ele sempre lutou para controlar.
Numa cena muito engraça, Peter anda pela rua dançando e atraindo a atenção das mulheres, e como o efeito na aparência do “New Peter” era uma grande franja, ninguém na sala de cinema pode deixar de compara-lo com a ridícula moda EMO, e como se não fosse o bastante, o personagem faz uma dança em um bar onde Mary Jane trabalha como garçonete, uma cena que arrancou risos da platéia, porem muito “Tosca” e “Sem noção”, sendo que o filme poderia passar muito bem sem essa palhaçada toda.
Sob a influencia da roupa, Peter se torna super confiante e começa a magoar as pessoas que se importam com ele. Forçado a escolher entre o poder sedutor da nova roupa e o herói piedoso que ele costumava ser, Peter precisa vencer seus próprios demônios já que dois dos mais temíveis vilões já vistos, o Homem-Areia e Venom, reúnem poder sem igual e possuem uma sede de vingança ameaçando Peter e todos a quem ele ama.

Infelizmente pessoal não vou contar o final do filme, não quero estragar a surpresa de quem não viu o filme e adora Spoiler.

Bem a minha opinião pessoal sobre o filme foi: tire os efeitos milionários e a dancinha Emo de Peter e você não terá muita coisa.
Para quem gosta de muita ação, boa diversão, mas ao contrario dos anteriores esse filme deixou a desejar em vários pontos, a história é complexa demais para duas horas e meia de filme e para completar, um final clichê, e que sugere que irá ter um 4° filme.
O filme focou muito em cenas de ação, porem nenhuma dessas foi tão eletrizante quanto a cena do trem do HM2.
Os efeitos são extraordinários, a trilha sonora é fantástica, mas a história é decepcionante...

Bem até a próxima... Espero que Piratas do Caribe se saia melhor, sendo que o trailer é ótimo...

Lembrando que isso é apenas uma opinião pessoal, e claro, erros gramaticais, por favor, passem em branco, sou apenas um garoto que escreve em um blog, e não um jornalista formado.

Abraços do Dan...



Ranking de Bilheterias


BRASIL: brasil.jpg
10º - Scoop - O Grande Furo
9º - Maria Antonieta
8º - Um Beijo a Mais
7º - Número 23
6º - Motoqueiro Fantasma
5º - Ó Pai, Ó
4º - Caixa Dois
3º - A Família do Futuro
2º - As Férias de Mr. Bean
1º - 300

EUA: EUA.gif
10º - Firehouse Dog
9º - As Tartarugas Ninja - O Retorno
8º - Atirador
7º - Motoqueiros Selvagens
6º - 300
5º - A Colheita do Mal
4º - Grindhouse
3º - Are We Done Yet?
2º - A Família do Futuro
1º - Escorregando para a Glória

 

ULTIMOS LEITORES

Custom
Widget BlogBlogs

Seguidores

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Já Passaram por aqui Cinéfilos

No ar desde: 07/06/06
Widget UsuárioCompulsivo

Esse Blog Merece um Oscar!

O Selo é dado apenas para os blogs amigos do Cine Cinéfilo! No Copy!

E o Oscar foi para...

Grupo Gouche de Literatura

Marcos do Tempo

Blog do Acauã

3 Little Nerds

Causa e Efeito

Coletivo Socialista Revolucionario

Cultura Maniçoba

  ©Template by [ Ferramentas Blog ].

Voltar ao TOPO